quinta-feira, 6 de junho de 2013

RISQUÉ CASAQUETO DE RETALHO

Olá meninas....
Estou meio sumida daqui devido a minha semana de provas na faculdade.....Mas hoje dei uma paradinha para postar pra vocês o Esmalte maravilhoso que estou usando essa semana.
CASAQUETO DE RETALHO coleção Risqué Outono/Inverno 2013.
São 6 cores para vocês escolherem , mas a minha preferida foi a Casaqueto de Retalhos. Achei a cor linda, é um marrom clarinho com um shimmer bem suave...fiquei apaixonada!!





É claro que nas minhas unhas não poderia faltar a "filha única" de animal print...rs..

A coleção nova Risqué Outono/Inverno 2013 já está a venda na Kelli Magazine e Perfumaria com o preço de R$3,39 e está localizada na cidade de Caieiras - Praça Antônio Siqueira nº57, Centro - maiores informações 4605-2061.

Espero que tenham gostado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário